VEJA COMO FOI A NOITE COM SUPERNOVA JAM + ATMOS NO CAFUNDÓ BAR CULTURAL

O feriado de 21 de abril foi de muito rock autoral no Cafundó, em Blumenau. No palco, dois power-trios pesados da cena catarinense destilaram muita distorção em alto e bom som para o público que colou pra curtir a noite. De Balneário Camboriú, a Supernova Jam chegou, já pela quarta vez na cidade, trazendo novas composições para um público que vem acompanhando de perto o trabalho da banda. Fazendo as honras, a Atmos trouxe sua pegada instrumental mesclado com projeções visuais, dando um ar psicodélico para um show visceral.

Palco pronto para os shows.

Trabalhando forte em novas músicas, a Atmos vem agradando um público exigente. Apesar da música instrumental não ser tão novidade na cena blumenauense, as distorções numa pegada mais Rage Against The Machine, misturando ainda a flauta tocada pelo batera João Kovalski em um som e outro, o trio apresenta uma nova sonoridade, um respiro de renovação pra quem busca coisa diferente nas noites da cidade.

Atmos em ação!

Já a Supernova, como é chamada, chega com status de banda referência: com um som consistente e autêntico, os meninos não reinventaram a roda com seu rock cru e direto. Tão refazendo a fórmula que tá colocando a The Baggios, por exemplo, no circuito independente da música brasileira. O show é um caso a parte. A energia vinda da apresentação é contagiante e faz qualquer um bater o pé, a mão ou cabeça. Ou tudo junto ao mesmo tempo.

Supernova Jam fechando a noite no Cafundó Bar Cultural.

O Cena Livre esteve por lá e fez uma cobertura em fotos pra deixar o momento registrado. Clica alí!

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA!