Napkin ganha prêmio internacional

Em 2016 a Napkin foi indicada em 2 categorias no The Akademia Music Awards, que acontece em Los Angeles na Califórnia. As categorias que a banda foram melhor  EP e melhor Vídeo Clipe. O resultado saiu e as joinvillenses foram premiadas e a gente conversou com  Natana Alvarenga e Kimberly Neves sobre a indicação.

O duo de Joinville se destaca no talento das compositoras, instrumentistas e cantoras, que juntas encontraram uma boa fórmula: indie pop rock com riffões de guitarra e batidas dançantes. Sobre a indicação ao prêmio internacional, que recebe inscrições de bandas de diversas regiões, Kimberly comentou a surpresa “ a gente caiu pra trás quando recebeu o nome com as indicadas. Bandas do mundo inteiro participando e enviado material de qualidade e a gente foi uma das selecionadas.”

A imagem pode conter: 2 pessoas

Mas a surpresa das meninas não parou por aí, além de estarem entre as finalistas elas levaram as categoria. “Depois descobrimos que tínhamos ganho, eu não consigo nem explicar como a gente surtou, a gente ficou muito feliz. Trouxe uma motivação incrível. Tanta banda que produz tanta coisa e a gente foi selecionada, reconhecimento lá em cima, auto-estima lá em cima.” Kimberly.

A premiação acontece dia 20/04, lá na Califórnia, a Napkin não vai conseguir participar e receber o prêmio, mas para além disso o duo tem se dedicado a circular por Santa Catarina  e mostrar seu trabalho. Atualmente estão participando do EDP Live Bands Brasil, outro concurso onde as bandas tem a chance de gravar um CD com a Sony Music. No ano passado a banda chegou perto das finais, sendo classificadas pelo júri. Para quem quiser deixar seu voto pode acessar: https://edplivebands.edp.com.br/banda/napkin

Com a rede e a tecnologia a favor das novas bandas, a Napkin tem investido também no youtube para divulgar seu trabalho, o mais recente é o single ‘You Got To Speed It Up’. Logo a banda promete mais clipe e quem sabe um albúm completo para os fãs.

“É um caminho incerto, não ter fórmula para você atingir seus objetivos, mas a gente vai se orientando e se aprimorando.” –  Kimberly Neves

Conheça a Napkin: http://www.napkinplay.com

Dê seu like: Facebook

Por Susana Lima.