Irreverência jovem no Cena Livre #3

Temporada 2017 do programa Cena Livre está no ar e a banda da vez é a Tosse Harmônica, de Rio do Sul.

O power trio traz nas suas composições influências do hard rock, heavy metal e rock n’ roll, em dilemas e curiosidades do dia-a-dia contemporâneo, narrados com sarcasmo e bom humor. Essa pegada aparece nas letras e também nos vídeos que a galera produz.

Hoje você conhece Tosse Harmônica, dá play 😉

Projeto dos amigos que se conheceram na Fundação Cultural de Rio do Sul, a Tosse tem menos de dois anos mas já conquistou uma trupe de profissionais da cidade, que fortaleceram (e ainda fortalecem!) a carreira da banda, inclusive na realização do primeiro álbum dos caras.

A Full Gas é um exemplo. Com quase 20 anos de experiência, topou o desafio de gravar em conjunto com a Tosse um disco. Dia 24 de junho tem o lançamento do Split ”Full Gas & Tosse Harmônica”, no Gaia Tattoo, com entrada free. Esse é assunto para outra matéria, mas por enquanto você pode acessar mais informações >> AQUI. <<

“Vamos dar motivo para os outros sorrirem” – Marlon Nunes

Quem seguir a banda no facebook ou no instagram confere também os vídeos bem humorados, divulgando os ensaios, toques e agenda. Vale a risada 😀

O Cena Livre 2017 tem o incentivo do Prêmio Municipal Nódgi Pellizzetti de Rio do Sul. É a música como experiência e um novo palco para as bandas autorais se apresentarem.

Por Susana Lima.